Unicursos anuncia últimas 10 vagas disponíveis para o 3º CNC

O relógio está correndo! A contagem regressiva para o 3º Congresso Nacional de Controle da Administração Pública está chegando ao fim, e as últimas vagas estão se escotango rapidamente.

Com apenas 10 vagas restantes, a organização do evento alerta: o prazo final para inscrições é 16 de abril. Este é um chamado para todos os interessados em participar deste evento único e enriquecedor, que reúne os principais nomes da Administração Pública para compartilhar conhecimento e experiências.

Em um ano crucial, onde as eleições municipais moldam o cenário político, gestores e servidores públicos enfrentam desafios impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal e pela Legislação Eleitoral. A 3ª edição do CNC se propõe a abordar, de forma estratégica, os impactos dessas medidas no contexto dos mandatos municipais, oferecendo soluções e conhecimentos atualizados.

Temas estratégicos desta edição: 

  • Especificidades do último ano de mandato e vedações eleitorais.
  • Painéis consagrados sobre Tribunal de Contas, Controle Interno, Licitações.
  • Abordagem ampla de governança, licitações, Previdência e Tributária.

Nos anos anteriores, o Congresso reuniu mais de 350 servidores públicos, de diversos estados do Brasil.

Oficinas:

Além das palestras, todo ano, os participantes têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em temas específicos, participando das oficinas temáticas. As oficinas possuem vagas limitadas e é necessário realizar um pré-cadastro. A participação é opcional. Este ano, o Congresso contará com 4 oficinas temáticas:

  • Oficina sobre NLL;‌
  • Oficina sobre LRF e encerramento de mandato;
  • Oficina sobre condutas vedadas no período eleitoral;

Oficina sobre Governança.

O 3º CNC é uma oportunidade ímpar para expandir sua rede de contatos e fortalecer sua atuação profissional. Imagine-se frente a frente com os líderes e especialistas do setor, trocando insights e participando de discussões de alto nível sobre os desafios e oportunidades na administração pública.

Para aqueles que ainda estão em dúvida ou enfrentam obstáculos para garantir sua participação, a equipe organizadora está disponível para ajudar. Basta contatá-los pelo Whatsapp: 41 99950-5578.

Sobre o 3ºCNC

Evento já consolidado na área, a 3ª edição do Congresso Nacional de Controle da Administração Pública (CNC) está chegando: de 17 a 19 de abril, na capital paranaense, Curitiba. O evento é uma realização do Instituto de Desenvolvimento em Gestão Pública (IDGP) e da Unicursos Curitiba, e conta com o apoio da Audicon e de outras instituições. 

Todos os anos, o Congresso busca trazer temas atuais sobre os desafios dispensados em cada ano na área da Administração Pública. É uma oportunidade única para os agentes públicos aumentarem sua rede de contato com outros profissionais da área, e ter acesso aos maiores nomes da Administração Pública de todo o país.

Confira os detalhes do evento:

  • Data: 17 a 19 de abril
  • Local: Hotel Bourbon, Curitiba-PR
  • Mais detalhes em: www.cncap.com.br

Compartilhar Notícias

Facebook
WhatsApp
Telegram
LinkedIn
Email