Saiba quem são os apoiadores confirmados do 3ºCNC

Associados às marcas apoiadoras têm descontos exclusivos no evento

Evento já consolidado na área, a 3ª edição do Congresso Nacional de Controle da Administração Pública (CNC) está chegando: de 17 a 19 de abril, na capital paranaense, Curitiba. O evento é uma realização do Instituto de Desenvolvimento em Gestão Pública (IDGP) e da Unicursos Curitiba.

Todos os anos, o Congresso busca trazer temas atuais sobre os desafios dispensados em cada ano na área da Administração Pública. É uma oportunidade única para os agentes públicos aumentarem sua rede de contato com outros profissionais da área, e ter acesso aos maiores nomes da Administração Pública de todo o país.

Apoiadores desta edição: 
Reforçando a importância de unir agentes públicos de todo o Brasil e colaborar com a propagação do conhecimento e o debate de temas atuais, diversas instituições tem demonstrado apoio à 3ª edição do Congresso Nacional de Controle da Administração Pública. São elas:

– Apoio oficial: Fórum Editora Jurídica;
– Apoio institucional: Instituto Rui Barbosa (IRB); Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR); Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC); Instituto Latino-Americado de Governança e Compliance Público (IGCP); Escola de Gestão Pública (EGP); Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon), a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e a Rede Governança Brasil (RGB).

Desafios e Soluções para 2024:

Em um ano crucial, onde as eleições municipais moldam o cenário político, gestores e servidores públicos enfrentam desafios impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal e pela Legislação Eleitoral. A 3ª edição do CNC se propõe a abordar, de forma estratégica, os impactos dessas medidas no contexto dos mandatos municipais, oferecendo soluções e conhecimentos atualizados.

Temas estratégicos desta edição: 

  • Especificidades do último ano de mandato e vedações eleitorais.
  • Painéis consagrados sobre Tribunal de Contas, Controle Interno, Licitações.
  • Abordagem ampla de governança, licitações, Previdência e Tributária.

Nos anos anteriores, o Congresso reuniu mais de 350 servidores públicos, de diversos estados do Brasil.

Oficinas:

Além das palestras, todo ano, os participantes têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em temas específicos, participando das oficinas temáticas. As oficinas possuem vagas limitadas e é necessário realizar um pré-cadastro. A participação é opcional. Este ano, o Congresso contará com 4 oficinas temáticas:

  • Oficina sobre NLL;‌
  • Oficina sobre LRF e encerramento de mandato;
  • Oficina sobre condutas vedadas no período eleitoral;
  • Oficina sobre Governança.

A inscrição pode ser feita pelo site ou em contato direto com a equipe da Unicursos Curitiba. Associados das instituições apoiadoras do Congresso têm descontos especiais para participação do evento.

A programação do evento, informações sobre local e investimentos, estão disponíveis no site oficia: www.cncap.com.br. 

Compartilhar Notícias

Facebook
WhatsApp
Telegram
LinkedIn
Email